Lilypie First Birthday tickers

sábado, 2 de outubro de 2010

Modelo Fotográfico por um dia..

Essa noite dormimos na casa da Bisa Alba e Dinda Elisa, pois o Papai Nestor iria tocar com a banda dele e chegaria muito tarde, então para não ficarmos sozinhas, resolvemos dormir na casa da Bisa!
A Beatriz acordou como sempre muito risonha...faceira, com aquele sorriso lindo estampado no rosto...conversando muito, rolou altos papos...um amor!! Fui no salão fazer uma escova e a Beatriz ficou com o Papai enquanto a mamãe se arrumava pois a tarde iríamos tirar fotos produzidas...para lembrancinha do Batizado e para ficar de recordação. Almoçamos, dei o peito pra Bea e depois dos almoço fomos tirar as fotos...na Foto Eleonora.

A minha rica BEATRIZ iniciou a sessão de fotos esbanjando sorrisos...digna de uma modelo...mamãe coruja ficou babando e o papai da mesma forma. Mil poses, trocas de roupas, era bailarina, fada, com a roupa do Internacional, time do Papai(ficou devendo pra Mamãe que é TRICOLOR GREMISTA), e por último fotos eu dando o peito pra Beatriz...e o Papai Nestor junto...ficaram lindas...a vontade era fazer todas...escolhemos as mais lindas e elas ficarão prontas final do mês. Assim que estiverem prontas, postarei aqui para verem!!!

Ah, durante a sessão de fotos, Beatriz peladinha peladinha, fez xixi na mamãe...faz parte né?! Cansada de tantas fotos...saiu do estúdio nos braços do Papai, num soninho maravilhoso!

Minha rica filha...cada dia tu me encanta com teu sorriso, cada dia meu amor por ti aumenta, e me emociono ao ver o quanto te amo...minha riquinha " é a mais bonita, a jóia perfeita"...!!!

Um bom fim de tarde de sábado....!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário