Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mil e uma coisas...

Oiii!!! Nesta última semana a correria anda grande...preparativos para o Batizado da minha pitoca(que será domingo, dia 28), viagem a Caxias do Sul, para procurar a nossa nova morada, conhecer alguns berçários onde terei que deixar a riquinha quando retornar ao trabalho(ai que dó...nem quero pensar), enfim...a nossa vida vai mudar e muito...seja o que Deus quiser!!!

Domingo conto como foi o batizado, já está quase tudo pronto...amanhã ainda vou fazer uns docinhos com a Dinda Elisa, que é sempre tão amorosa e carinhosa com a minha pequena!!

Vou aproveitar que a Beatriz já dormiu  e ir descansar também!!! Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ei querida!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Sua princesa é uma linda!Gostosa daquelas que dão vontade de morder!rs

    QUe Deus abençõe ricamente sua familia
    Beijos meus e de Alice.

    ResponderExcluir
  2. Cris, que bacana,um blog para contar as história dessa fofura, pode ter certeza, vai ter muita coisa bacana, vale a pena registrar cada momento.
    Ela é muito linda!
    E a volta ao trabalho, não é nada fácil mesmo, mas dá tudo certo...
    Você pode deixar seu email para eu te falar do mobile. Ainda tenho pronta entrega sim.
    Bj
    Patricia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir